7 de abril de 2013

I Hate Him But I Love Her - Capítulo 21

"E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito."


Justin P.O.V

Eu ainda tentava assimilar as coisas, tentava entender o que estava acontecendo e por que Pietra foi embora sem dar satisfações, sem explicar o que estava acontecendo. O que eu fiz que eu não sei? Porra eu ia falar com ela, ia reconciliar com ela e viver tudo aquilo que estava acontecendo, ia te-la ao meu lado e a manteria em meus braços, ia ver seu sorriso e seus olhos verdes brilhantes, ia beija-la até não poder mais, ia dizer eu te amo e que nunca a deixaria. Mas porque parece que todos esses planos que eu faço parece tão impossível? Por que o destino sempre conspira contra agente? É tão errado? Porra, eu amo aquela garota, amo com todas as minhas forças, daria de tudo pra te-la só pra mim pro resto da minha vida, pra chama-la de minha garota e ter certeza de que ela me ama do mesmo jeito que eu a amo, mas por que nessa droga de vida tudo é o contrário do que quero? Por que pelo menos uma vez na vida não pode ter um final feliz, não pode ser como quero? 

DROGA, DROGA!

Apertava os botões do controle freneticamente mas nada me interessava naquela tv. Minhas malas ainda estavam jogadas no chão desde quando cheguei, tomei um banho longo pra ver se minha cabeça voltava pro lugar mas nada fazia sentido. O frio la fora me incomodava mas nada era comparado com meus pensamentos. Eu só pensava nela, unicamente e  exclusivamente nela, eu criava diversas coisas na minha cabeça imaginando porque ela estava tão revoltada comigo mas nada levava a nada. Perguntas e mais perguntas se passavam pela minha cabeça e eu tentava encontrar alguma pista, alguma coisa que fizesse sentido para toda essa bagunça mas tudo que eu encontrei era um vazio, tudo preto. Depois que cheguei não falei com ninguém, passei pela minha mãe e meu pai quase chutando tudo, com raiva, já dei diversos gritos nesse quarto, meus irmãozinhos estavam em casa e o que deveria ser feliz e divertido estava se tornando uma tarde inteira deitado nessa cama e sem vontade nenhuma de sair ou comer. Eu só quero ficar sozinho hoje. Mas meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama e pelo que o visor me indicava era o louco Chaz. 

Eu: O que você quer? -Disse seco- 
Chaz: Calma Bieber, Oi pra você também. 
Eu: O que você quer? -Continuei no mesmo tom ignorando suas palavras- 
Chaz: Tudo bom com você? Ah eu to ótimo. -Provocou-
Eu: Porra, o que você quer caralho? -Gritei já nervoso- 
Chaz: Relaxa, seu caralho eu não quero não. -Deu uma risada e eu revirei os olhos impacientes- Tava te ligando pra te chamar pra sair com o pessoal e mais tarde agente passa na festa que vai ter na casa de um amigo do  Ryan.
Eu: Quero sair não. -Murmurei-
Chaz: Dizem que só vai gostosa lá, tem bebida, música alta, a sua cara Bieber. -Ignorou minhas palavras-
Eu: A minha cara o caralho. -Alterei meu tom de voz- Eu não sou mais assim.
Chaz: Conta outra cara. -Disse gargalhando-
Eu: Chaz eu não to rindo. -Disse sério- Eu mudei cara. -Sussurrei lembrando dos motivos que me fez agir diferentemente-
Chaz: Atá, e me diga por que diabos você faria isso?
Eu: Porra, você acha certo mesmo agente fazer o que fazemos? Beber, pegar todas, ficar na rua até tarde, não estudar, humilhar garotas e trata-las mau, ser a decepção da nossa família e mesmo assim agirmos como se fosse-mos os fodões? Isso não é certo cara. -Balancei a cabeça-
Chaz: Agente é jovem, não temos com o que nos preocupar. Temos sim que sair e nos divertir.
Eu: Divertir, não viver a vida como se ela não tivesse consequências, não viver insanamente achando que tudo ficará bem. Isso não é se divertir.
Chaz: O que a Pietra fez com você? -Perguntou pausadamente como se minhas atitudes fossem as mais erradas-
Eu: Nada, ela só me mostrou o que é ser um homem digno. O que é ser gente.
Chaz: Porra Justin me diz, tem coisa melhor do que festa, bebidas, barulho, fuder gostoso umas garotas? Me diz, tem? -Quase gritou-
Eu: Tem coisa melhor do que ser o orgulho da sua família  Do que saber que você não fez nenhuma garota chorar? Tem coisa melhor do que você se olhar no espelho e ver um homem? De não acordar na ressaca por causa da noite passada que não sabe nem com quantas garotas você beijou, ou melhor, com quantas foi pra cama? É bom sim beber, ir pra festas e fuder gostoso, mas com UMA garota, não com UMAS. A vida não é assim Chaz e se agente fizer merda agora que somos jovens, nosso futuro nos condenará. Agente pode sair sim e nos divertir, pode ficar bêbado se quiser, mas com limites.
Chaz: E-eu... você tem razão... desculpa. -Senti sua voz fraca se rendendo do outro lado da linha e eu sorri aliviado-
Eu: Tudo bem, amigos são pra isso, pra dar concelhos e tira-los de perto do abismo. -Ele riu- Vamos aonde mesmo?
Chaz: Não precisa ir se quiser, eu to até pensando em cancelar a festa e...
Eu: CANCELAR A FESTA? TÁ LOUCO? -O interrompi-
Chaz: Mas você disse... -Ri-
Eu: Eu disse que com Limites, limites Chaz. E bom, não posso ficar nessa deprê senão eu morro.
Chaz: Deprê? Que coisa gay cara.
Eu: E se eu for gay, qual o problema? -Disse com uma voz afeminada-
Chaz: Ihh, fica apaixonado e depois que a mina te da um pé na bunda vira gay. PORRA JUSTIN. -Rimos. Ninguém melhor que o Chaz para me fazer sentir bem, ele é meu melhor amigo-
Eu: Você é um viado. -Rimos- Mas vamos aonde?
Chaz: Eu ainda não comi nada, que tal uma cafeteria?
Eu: Aquela perto da sua casa?
Chaz: Dizem que é uma maravilha aquele lugar.
Eu: Ok, passo lá daqui meia hora.
Chaz: Vai se arrumar gayzinho!
Eu: Vai passar o batom viado! -Disse desligando o telefone-

Eu sei que eu disse que não ia sair, mas cara, eu não posso ficar nessa o dia todo nem a vida toda, preciso de esquecer um pouco o que está acontecendo e sobrecarregar nas minhas noites, é o melhor que eu faço. Tomei outro banho e me vesti, sequei meu cabelo com o secador e passei um pouco de gel arrumando os fios. Peguei minha carteira colocando no bolço traseiro da calça e peguei meu celular, passei perfume e desci as escadas dando de cara com as coisas mais lindas do mundo: Meus irmãozinhos. Eles corriam em círculos em volta do sofá gargalhando alto enquanto minha mãe e meu pai estavam na cozinha conversando. Cara, ver eles ali e lembrar da forma que eu entrei dentro de casa mais cedo sem ao menos dar um Oi me corroí pois eu sei que eles me amam e só me querem bem, mas as vezes é como se eu não me importasse. Quando Jazzy e Jaxon me viram eles sorriram inocentemente correndo para me abraçar. O bom de ser criança é que não importa o que aconteça ela nunca guarda magoa.

Jazzy&Jaxon: Biebsssss! -Me agachei abraçando um de cada lado-
Eu: Ei pequenos, o que estão fazendo?
Jazzy: O Xon quer me bater Biebs. -Falou dengosa e eu dei uma leve risada-
Eu: Xon, para de bater nela.
Jaxon: Ela escondeu meu blinquedo. -Choramingou-
Eu: Jazzy! -Tentei parecer autoritário- Devolve o brinquedo do Xon.
Jazzy: Mas ele ta destruindo minhas coisas na casinha de boneca -Ela saiu do meu colo de cara feia se direcionando até a casinha de brinquedos que eu dei pra ela mês passado. Ainda lembro de seus olhinhos brilhando ao ver a casinha cor de rosa diante dela-
Eu: Por que fez isso Jaxon? -Olhei pra ele e seus olhinhos brilhavam igual a de um cachorrinho-
Xon: Ela não queria brincar de carrinho comigo e você estava lá em cima.  -Abaixou a cabeça e eu me senti a pior pessoa do mundo. Eles vem aqui todo feliz e eu ao invés de brincar com eles, não, deixo a raiva tomar conta de mim e acabo esquecendo das pessoas que eu amo que me rodeiam-
Eu: Ah meu Deus. -Murmurei e levei Jaxon para perto de Jazzy- Olha, por que vocês não brincam juntos? -Sugeri-
Jazzy: O Xon é muito violento Biebs. -Falou mexendo no cabelo da boneca e eu ri-
Eu: Então por que não acalma ele? -Ela ignorou minhas palavras mudando de assunto-
Jazzy: Biebs, cadê a Pietra? Ela é bonita né?
Eu: É mesmo muito bonita. -Sorri bobo lembrando daquele sorriso e de seus brilhantes olhos verdes-
Jazzy: Quando ela vai vim me ver? Quero brincar com ela. -Colocou a boneca de lado pegando o brinquedo do Jaxon-
Jaxon: É meu Jazzy! -Protestou tomando o brinquedo da mão dela e fez careta. Jazzy ficou emburrada encenando um choro-
Jazzy: Bieber, manda o Jaxon me dar o carrinho, fala com ele Jus. -Murmurou se acolhendo no meu colo-
Jaxon: Não Biebs, é meu. -Levantou correndo fazendo barulho de motor de carro e correndo com ele pelo sofá e corrimão da escada e eu ri desvencilhando Jazzy e pegando uma de suas bonecas-
Eu: A Pietra ela tá ocupada... eu deveria falar com ela, mas se quiser eu posso chama-la. -Disse procurando palavras para não falar o que realmente estava acontecendo-
Pattie: Por que você não liga pra ela pra vir jantar com agente hoje? -Disse saindo da cozinha secando as mãos em um pano de prato-
Eu: HOJE? -Perguntei surpreso. Ela não vai querer falar comigo- Érr... eu vou sair hoje mãe.
Pattie: Ahh tudo bem. -Falou decepcionada- Mas que tal outro dia, você poderia falar com ela...
Eu: É... claro, eu falo. -Disse atrapalhado me levantando- Agora eu tenho que sair.

Caminhei até a porta tentando imaginar como eu falaria com Pietra, como eu falaria com a minha mãe sobre o que estava acontecendo mas nada me fazia sentido e eu não conseguia encontrar resposta para absolutamente nada. E tipo, quando minha mãe fala pra chamar alguém pra vir jantar aqui em casa ela está levando a sério, e a Pietra então aí que ela leva mais a sério. Ela ama a Pietra e adora quando vê as crianças se divertindo pelo simples fato dela está aqui, e eu confesso, gosto mais ainda pelo simples fato da campainha tocar e eu saber que é ela do outro lado da porta, gosto de ver sua risada e olhar pra ela, gosto do jeito que ela fala docemente com as crianças e o jeito carinhoso que ela tem, gosto do jeito maternal que ela tem com Jazzy e Jaxon e consigo ver que ela seria uma mãe incrível, gosto até de quando brigávamos, de seus gritos estéricos e de seu rosto vermelho de tanta raiva. E sinceramente eu sinto falta até disso, de sua moral sobre mim, pelo menos essa era a forma de eu te-la perto de mim mesmo sabendo que ela me odeia. E só de lembrar que ela não quer nem olhar na minha cara isso já me corroí, me faz pensar em mil coisas que eu fiz que a magoou, só de eu imaginar seu rosto coberto de lágrimas como eu vi hoje de manhã já me dá um aperto no coração e me faz achar a pior pessoa do mundo.

Eu amo aquela garota cara, eu amo cada detalhe daquele rosto perfeito que parece que cada detalhe foi desenhado horas e horas por Deus, amo aquele sorriso e aqueles olhos, amo o jeito que ela tem razão, amo a abraçar e beijar sua testa dizendo que tudo vai ficar bem, amo seu jeito maluco de ser as vezes e quando ela me pede colo. Eu simplesmente amo ela e as vezes isso parece ser tão errado que eu não sei se devo desistir ou continuar.

Ao encostar na maçaneta senti minha mãe colocando sua mão em meu ombro e me virei olhando para ela. Seus olhos preocupados e curiosos mostravam que ela sabia o que estava acontecendo mas só queria ouvir da minha boca mas a unica coisa que eu conseguia falar era que estava tudo bem, pelo menos era como eu queria que estivesse.

Pattie: Filho, tá tudo bem? -Assenti- Justin eu te conheço, fala pra mim.
Eu: Eu só não quero falar sobre isso agora. -Suspirei me virando abrindo a porta-
Pattie: E pretende falar quando? Quando se sufocar com essa dor ai dentro?
Eu: Eu tenho que ir, depois agente se fala.

Me virei dando de ombros a algumas palavras que ela murmurava, a única coisa que eu pensava era "nessa dor aqui dentro". Eu deveria guarda-la só pra mim sim, alguém resolverá meus problemas eu os contando? não! E eu também não quero que as pessoas saibam o que aconteceu com agente, não quero chegar ao ponto de me iludir com algo que não irá da certo, não mesmo. Sei lá, eu só quero que as coisas se resolvam da melhor forma... só quero ela pra mim pra sempre.

[...]

Depois de 20 minutos tentando arranjar uma vaga no estacionamento finalmente encontrei Chaz, Ryan, Camile, Anne, Carol, Lara, Alfredo e Chris na entrada da lanchonete. Todos agarrados com uma garota quase se comendo ali mesmo. Parece que eles não tomam jeito, até Camile que eu pensei ser a melhor no meio de todos estava me mostrando um lado que eu não imaginava existir. Sequei minha garganta e eles pararam de se beijar olhando pra mim prendendo uma risada. Revirei os olhos e cumprimentei os garotos com nosso toque e dei um beijo no rosto de cada menina.

Chris: Ihh cara, sobrou nenhuma pra você não. -Disse pegando Anne de lado se certificando de que ela seria só dele-
Eu: Não esquenta, eu não tô com cabeça de pegar garota não. -Coloquei a chave do carro no bolço e eles me olharam confusos- O que foi?
Ryan: Você terminou de falar que não quer pegar nenhuma garota, é isso mesmo? -Perguntou incrédulo-
Chaz: Vocês nem tão sabendo mas o cara aqui tá péssimo depois que brigou com a filhinha do policial. -Colocou a mão em minhas costas-
Eu: Cala a boca. -Dei um tapa em seu pescoço e ri- Tem algum problema eu não querer ficar com alguém?
Ryan: Tem a partir do momento que estamos falando do Justin Bieber!

Rimos e cada um abraçou uma garota e adentramos aquele ambiente totalmente lotado. Mesas amontoadas e pessoas querendo passar umas pelas outras, não seria de impressionar se eu visse um passando pela cabeça do outro. Garçons anotando pedidos e barulho da campainha a cada instante mostrando que a comida estava pronta, aquilo parecia o Mc Donalds só que mais barato, talvez. Grande parte das pessoas que estavam ali era do colégio, ou seja, conhecia todos. As meninas só faltavam me comer com os olhos e babar litros, aquilo deveria ser bom mas me incomodava. Passamos os olhos por aquele local extremamente cheio a procura de um lugar vazio e encontrei ela, a garota dos olhos verdes, do sorriso maravilhoso, a garota que eu amo e que eu me sinto mal por ter brigado por algum motivo com ela.

Pietra estava sentada com alguém que eu deduza ser Taylor pela cor dos cabelos e a postura ao sentar. Ela ria espontaneamente como se nada estivesse acontecido, como se a raiva que ela estava de mim tivesse morrido e agora ela arranjava motivos pra sorrir até pra paredes. E sabe é tão bom vê la assim, sorrindo e se divertindo, sem lágrimas constantes e lamentações. Era essa a Pietra que eu gosto de ver, a que sempre soluciona os problemas e prefere esquece-los de vez em quando. Ela estava ali, tão radiante e maravilhosa, com seus olhos brilhantes e a risada que contagiava todo o lugar. Eu só queria ir até ela e falar tudo, exatamente tudo isso que está preso dentro de mim, tudo o que eu sinto, falar pra ela com todas as letras e línguas possíveis que eu a amo e isso estava claro pra mim a muito tempo, a abraça-la e não deixa-la ir nunca mais, beijar aqueles lábios doces e macios pra sempre, dormir de conchinha e dizer que a amo bem baixinho, dizer que meu único desejo é que tenhamos um futuro juntos. Isso não deve ser tão impossível.

E foi quando nossos olhares se cruzaram que seu olhar se abaixou triste e magoada, seu sorriso foi desmanchado e sua dor transparecida, seu coração machucado me fazia me sentir a pior pessoa e só me dava mais vontade de ir até ela e concertar-lo e não quebra-lo nunca mais. Nos encaramos por alguns minutos e nunca senti o que estava sentindo, eu não sei explicar, era uma dor misturada com magoa e arrependimento, angustia e tensão. Nesse exato momento a unica coisa que eu queria era abraça-lá só isso.

Mas isso aqui não é conto de fadas onde os desejos se tornam realidade. 

Aqui é a triste realidade da vida.

Passei pelas pessoas mas sem que nossos olhares fossem desviados, era como um transe e eu não conseguia acordar. Ao ver seus olhos brilharem pelas malditas lágrimas meu coração apertou fortemente e eu só pensava em desmoroná ali mesmo. Não queria vê la chorar, não sabendo que a cinco minutos atrás ela mostrava seu melhor sorriso. E o pior que eu fiz ela ficar assim, triste. Com o Taylor ela pelo menos ria por qualquer coisa, era aquela garota alegre e extrovertida que eu conheço. Por mais que eu sinta um ciumes do caralho dele, as vezes eu acho que ele definitivamente é melhor do que eu, sei lá, ele nunca a fez sofrer como eu fiz.

Meus pensamentos foram interrompidos com Anne me cutucando e pude ouvir risadas de algumas pessoas.

Chaz: Ei cara, aquela não é a sua garota? -Olhei pra ela por mais um breve segundo e abaixei o olhar entristecido por tudo o que estava acontecendo- Quem é aquele cara, Bieber? Se fosse eu, ia lá e acabava com aquilo que ele chama de cara. -Disse fechando a mão em um punho. Ele, por incrível que pareça parecia estar mais incomodado do que eu-
Eu: Ela não é minha garota. -Alterei meu tom de voz- E ele é só um amigo.
Chaz: Calma cara. -Levantou as duas mãos em sinal de paz- Mas e aí, por que não aproveita a oportunidade e vai lá falar com ela?
Eu: Eu não sou cara de pau assim né? Agente terminou de discutir por motivos que eu ainda não intendo e você acha que eu vou lá falar com ela como se nada estivesse acontecendo?
Chaz: Mas você não sabe o que está acontecendo, vai lá pra descobri.
Eu: Ai velho, cala a boca. -Revirei os olhos, como ele pode achar que é tudo tão simples?-
Chris: Ué, não era você que ontem mesmo estava me dando lição de moral por causa da Camile? Não era você que ficava julgando agente por pegar todas? Cadê você fazendo diferente?
Eu: NÃO ME ENCHE, CHRIS! -Disse com raiva passando rapidamente no meio de todas aquelas pessoas sem me importar por quem eu passava e me sentei em uma mesa vazia no fundo do salão-

Todos vieram atrás mas sem comentar com a minha alteração de segundos atrás ao sentar-se na mesa. Fizemos os pedidos mas eu estava com a cabeça longe dali, meus pensamentos assim como meus olhos estavam presos a garota que estava a poucos metros de distância de mim, que ontem mesmo estava com seus lábios colados ao meu, que ontem mesmo dormiu comigo e que antes de dormir fiz planos com ela em meus pensamentos. É simplesmente inacreditável ver que tudo aquilo aconteceu e agora não existe mais, é como um sonho sabe que quando acorda é tudo diferente, na verdade não é diferente, mas sim a realidade dura e sofrida, que machuca e doí.

É a realidade que eu não queria, eu não queria viver sem ela. Eu só desejo que se for apenas em sonho que estejamos juntos, que eu sonhe pro resto da minha vida.

Que eu fique com ela pra sempre.

Continua...


Eai amores? O que acharam do capítulo? Eu não sei o que eu vou fazer mais eu tenho que adiantar esse negocio, esses dois tão muito enrolados, e eu to querendo fazer parte hot, to com saudade kkkkkkkkk
Comentem cara, por que voces demoram tanto? Fora esses leitores invisiveis, é tipo 100 visualizações no capítulo e 6 comentários, poxa :c
Fiz um twitter pro blog, sigam @jbiebersexy_
Beijos suas lindas, marquem, comentem e divulguem o blog, isso é importante :D

Comentários respondidos (AQUI)
Perguntas? (AQUI)

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAINW QUE LINDO! gente do céu! eu amei, amei, amei <3 mesmo sendo bem triste. Tipo eu fiquei morrendo de dó do Justin :( Mais acho que eles iram se concertar, quer dizer Certeza! hahahahahaha ficou #perfeito meu amor. Por favor posta logo que eu estou MORRENDO de curiosidades :3 beijo na bunda (:

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa pohh eles tem que fixar juntos a poetra faz mt dramaa tadinho cara

    ResponderExcluir
  3. aiiiii continua esta maravilhoso !!
    que do que deu do justin !
    mais continua logo

    ResponderExcluir
  4. cara q diva, gente, se escreve super bem, plmdd
    e cara, q dó do justin :/
    deu a louca nele :S JKAHSJKAHSHKASKH
    se diva, brilha, perfeição só aqui né plmdd
    continuaaaaa logo, preciso de mais, urgentemente ;*
    @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa logooo !!!eles tem que ficar juntoos!!a pietra e meio dramatica ne

    ResponderExcluir
  6. continua por favor ! esta maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Continua amor esta ótimo :)

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.