27 de maio de 2012

-True Love- Capítulo 41- Sem vergonha...


Jus: Ok, hoje, no patio atras da escola.
Vc: Ta bom, mas agora eu tenho que entrar. -dei um beijo em sua bochecha-
Jus: Quer ir comigo?
Vc: Tenho que levar minha irma.
Jus: Posso ir junto?
Vc: Ta, mas eu tenho que pedir pra minha mae primeiro. -Disse me virando e dando de cara com ela-
Mãe: Pode ir sim filha. -vi que era falsidade apenas pelo soar da sua voz, revirei os olhs e chamei Jess-
Vc: Jess, vamos? -fui na sala pegar minha bolsa e deixei o jornal em cima da mesma-
Jess: Justin!! -Ela disse correndo e o abraçando-
Jus: Oi Jess, tudo bom linda?
Jess: Tudo -ela sorri-
Vc: Vamos?
Mãe: Vai terminar de comer nao?
Vc: Quando chegar no colegio como. -Sorri e coloquei minha mao no ombro de Jess e saimos-

Levamos ela pro colégio e fomos pro nosso. Chegamos e todos ficaram olhando pra gente, passamos direto e fomos pro nosso armario pegar as coisas. Passei na cantina, comprei um biscoito e fui pra sala. Sentei do lado da Julia como sempre. A professora entrou, passou um trabalho que seria com as duplas da mesa, entao foi eu e ela. Logo depois começou a explicar a matéria.
As aulas foram passando, no intervalo nao fizemos nada de mais. Voltamos pra aula, o professor de quimica marcou prova. Não me preocupei pois sabia da materia.
O ano foi passando, todos nós passamos, faltava um dois meses pro meu aniversario de 16 anos, estava uma correria minha vida, nao tinha tempo pra sair, nem nada, só festa e estudar. Julia ficou com Justin, até que reagi bem. Mas ele continuou com a Amizade colorida com a Jasmine. Fiz meu desfile, foi perfeito. Justin estava lá, ele que me acalmava.
Estava em um dia normal, em aula, ela acabou e me chamaram pra me inscrever no teatro. Fui falar com a professora e ela deixou. Tive que fazer um teste e passei. Era 12:30. Fui no meu armario, vi um papel, era de Julia

''Tenho que falar com voce''

Guardei minhas coisas. Julia estava vindo na minha direção.

Vc: O que voce queria falar comigo? -disse fechando meu armario e encostando nele-
Julia: Primeiro, voce ta enrolada com alguem?
Vc: Não
Julia: Porque o Chaz quer ficar com voce.
Vc: Deu pra perceber. -Ri-
Julia: Mas eai, vai ficar com ele?
Vc: Por que ele nao vem falar comigo?
Julia: Nao sei.
Vc: Entao fala com ele vir falar comigo, e sem vergonha.
Julia: Ele nao vai, eu conheço ele.
Vc: Entao eu vo la. Só que nao agora, tenho que ir falar com Justin, tchau. -Dei um beijo em seu rosto e fui-

Fui pro patio e ele não estava la. Fui beber agua enquanto ele nao estava la. Passei de frente da porta de nossa sala e vi o Justin com a Jasmine aos beijos (vi por um vidro que tem em cima da porta). Me encostei na parede e coloquei minha cabeça na mesma e logo mudei a expressao do meu rosto. Julia passou do meu lado.

Julia: O que aconteceu?
Vc: Temos que conversar. -a puxei para a biblioteca e nao tinha ninguem la-
Julia: O que foi?
Vc: Acho que me apaixonei de novo por ele.
Julia: Quem?
Vc: O Justin. -Me encostei na mesa-
Julia: Eu sabia. Mas como voce percebeu isso?
Vc: Hoje, quando eu fui conversar com ele, ele nao tava la, fui beber agua e vi ele e Jasmine curtindo sua amizade colorida. Percebi o que senti, e aquilo nao era normal. Eu ainda o amo.
Julia: Voce sempre o amou.
Vc: Tava tao na cara assim?
Julia: Claro, so que voce negava.
Vc: Eu nao quero me machucar. -encostei em seu ombro-
Julia: Por que voce nao fala com ele?
Vc: Agora não. Na hora certa eu falo.
Julia: Aé? Quando? Quando ele tiver apaixonado por outra e te esquecer definitivamente? -ela ficou na minha frente-
Vc: Como assim?
Julia: Voce nao percebeu? Ele ainda gosta de voce Mel, ele te ama.
Vc: Impossivel, ja se passou um ano, ele ta ficando com a Jasmine. Naõ, isso é impossivel.
Julia: Primeiro, nada é impossivel, segundo, o Justin e a Jasmine tem amizade colorida, mas eles nem sao amigos direito. Eles ficam mais do que sao amigos. Terceiro, nao é porque ele ta com ela que ele nao te ama e quarto, ja se passou um ano, mas nao é por isso que voce deixou de ama-lo.

Continua...

Um comentário:

Comentem o que acharam, isso motiva o escritor a continuar.
Se acha que devo melhorar em alguma coisa, deixe sua opinião ai e eu prometo tentar mudar.
Não venha xingar os leitores, a mim e ao blog. Se não gosta, TCHAU, não fasso questão de te ter aqui.